História

A Associação Empresarial de Massaranduba – ACIAM foi criada no dia 26 de setembro de 1986, sendo uma entidade civil sem fins lucrativos.

O seu principal objetivo é amparar, orientar e coligar as empresas, firmas e pessoas que se dedicam ao comércio, indústria, prestadores de serviços e atividades auxiliares, e em geral, toda a classe produtora. Destacam-se o comércio em geral, a indústria beneficiadora têxtil, química, metalúrgica, plástica e máquinas agrícolas, como o serviço e de turismo.

Após 28 anos da fundação a ACIAM teve um grande avanço, principalmente no que se refere ao relacionamento entre seus associados e conseguiu tornar realidade um grande sonho: o de ter a sua sede própria.

Missão

“Unir, fortalecer o associado e representar a classe empresarial para o desenvolvimento do Município e da região em defesa dos interesses comuns estimulando os princípios éticos e de cidadania”.

Visão

“Ser reconhecida como entidade atuante na defesa dos associados, dos valores pessoais e da qualidade dos produtos suprindo as necessidades de recursos humanos e incentivando a formação de novas lideranças.”

Negócio

“Incentivar o desenvolvimento empresarial fortalecendo o associativismo e a cultura empreendedora”.

X